Patins

Confira “Tá Rolando”, um filme pra quem dá asas à imaginação e rodas aos pés.

Lawrence Shum

Comentários (1.635)

  1. Olá, desejo aprender a arte de patinar.
    Há algum lugar onde eu possa ter aulas? Qual a média de custo? Qual o modelo mais indicado para meu peso e idade (50 Kg, 40 anos)?
    Obrigada e abraço a todos!

  2. Oi Simone,
    Anote alguns links com dicas, professores e escolas de patinação:
    http://www.patinar.com.br/patinar
    http://www.aulasdepatinacao.com.br
    http://morcegospatinsclube.blogspot.com
    http://www.patinsbrasil.com/aulas.php
    Os modelos que eu recomendo para você são: Rolling Star e Faster (ambos da Traxart), Athena (K2) e Spark Pro (Rollerblade).
    Em relação aos custos, devem ficar por volta de R$ 300,00 no caso dos modelos nacionais. Os importados ficam mais caros por causa do frete e dos impostos. É importante lembrar que patins é equipamento esportivo; não é brinquedo. Portanto, vale a pena investir em um produto de qualidade.

  3. Boa Tarde Pessoal.
    Eu cmoprei esse Rollerblade TRS Broskow que está no site, e gostaria de saber como eu poderia achar um Rollerblade TRS Borskow KFC (que seria o preto), eu sei que esse Caramelo já é muito dificil e esse modelo que eu quero é muito raro, e estou na captura dele já faz um tempo, mas não acho, será que vc conhece alguma loja que tenha o skin deles aqui no Brasil, ou vc conhece algem que vai para fora que possa fazer negócio, para trazer para mim????
    Abraço amigo Law

  4. Oi Cassio,
    Infelizmente não sei quem tem esse modelo no Brasil. Se você topar encarar frete e impostos, sugiro duas lojas bem legais:
    Skates.com http://www.skates.com/
    Inline Warehouse http://www.inlinewarehouse.com/

  5. Olá,
    patinei até 10 anos e após isso parei pois meus patins ficaram pequenos, hoje estou com 18 e gostaria de voltar, mas na modalidade street e vertical, queria um patins com uma boa relação custo benefício já que irei iniciar nesta modalidade, vi os modelos “tao” da traxart e o “black” da mesma marca e além desses dois, o “Pro Skates Black” da USD Realm que achei em promoção, qual deles vc me indicaria? e pq este modelo novo “tao” da traxart diferente de todos os patins agressive, que eu vi, possui rodinhas de 61mm e a maioria possui 56/55mm?

  6. Oi Thalita,
    Ainda não patinei com estes modelos, então fica difícil opinar. Em termos de design, o que mais me agrada é o “Pro Skates Black” da USD Realm. Mas, em matéria de patins, o ideal é você experimentar. Se possível, ir até a loja e calçar.
    Quanto ao tamanho das rodinhas, tanto as de 56/55mm como as de 61mm